“O Outro Lado do Paraíso” faz campanha para ajudar vítimas de abuso sexual

Walcyr Carrasco é o autor de “O Outro Lado do Paraíso” (Imagem: Divulgação / Globo)

Em cenas dos capítulos desta semana, “O Outro Lado do Paraíso”, da Globo, passou a contar com uma ação de merchandising social para alertar os brasileiros sobre a pedofilia.

Até Laura (Bella Piero) denunciar o padrasto, Vinícius (Flávio Tolezani), por abuso sexual, uma mensagem aparecerá no vídeo (veja no final do texto) com a mensagem “Ligue 100”, o número de socorro às vítimas.

Vale lembrar que a novela de Walcyr Carrasco vem sofrendo duras críticas de entidades de classe, como a de psicologia e a de coaching, por não apresentar de forma adequada as tramas envolvendo os abusos sexuais da personagem Laura.

Tudo começou quando Adriana (Júlia Dalavia) submeteu Laura a uma sessão de hipnose para ajudá-la a entender as raízes de sua aversão ao sexo.

Globo passou a alertar telespectadores (Imagem: Reprodução / Globo)

Saiba Mais:

Cenas de Chandelly Braz em “O Outro Lado do Paraíso” já têm data para ir ao ar

Autor de “Se Eu Fechar os Olhos Agora” elogia Ruth de Souza: “Momento especial”

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.