Fábio Porchat deixou a Record alegando que não tinha liberdade e enfrentava dificuldades para conseguir bons entrevistados. A Globo em tempo algum deixaria seus artistas participarem de um programa da Record.
Vamos combinar que o Fábio não ganhava nem do Danilo Gentili, do SBT. Mas tinha seus 3 pontos que lhe garantiam alguma repercussão.
Então o Porchat foi trabalhar no GNT. Vocês sabem o que é o GNT? É uma TV a cabo que nunca teve 1 de média em tempo algum. E o Fábio Porchat criou seu programa, o Que História é Essa, Porchat?, com artistas da Globo que vão lá contar suas experiências.
Na Record, o Porchat era visto pelas donas de casa que queriam saber quem ia lá e não assistiam o programa por ele, como fazem com o Gentili. No GNT acontece a mesma coisa porque o público do canal, mesmo sendo diferente do da Record, vê a atração para saber das coisas que os convidados contam e não por causa do Fábio.
Teodora Mendes ama uma fofoca e não tem compromisso em segurar a língua. Esperta e atenta ao mundinho fantasioso dos famosos, ela sempre está à procura dos podres que as celebridades e sub-celebridades tanto fazem questão de esconder. Dos bailes mais luxuosos aos pancadões nas favelas, Teodora conta com uma tropa de contatinhos nessa saborosa jornada.