O Que a Vida me Roubou confirma apreço do público do SBT por mexicanas

O Que a Vida me Roubou
Luis Roberto Guzmán (José Luis), Angelique Boyer (Montserrat) e Sebastián Rulli (Alejandro) em O Que a Vida me Roubou; Novela supera trama infantil (Imagem: Divulgação / Televisa)

O SBT concluiu a reapresentação de O Que a Vida me Roubou nesta segunda-feira (23). A novela estrelada por Angelique Boyer atingiu a vice-liderança de audiência, conforme dados obtidos na Grande São Paulo. A substituta Triunfo de Amor também ocupou a segunda colocação, assim como Quando me Apaixono – todas à frente do Cidade Alerta, da Record.

No ar das 18h09 às 18h50, O Que a Vida me Roubou emplacou 8,7 pontos, 9,1 de pico e 14% de participação no número de televisores ligados (share). Índice 22% superior ao registrado pela principal concorrente, 7,1 pontos. O último capítulo contou com o final alternativo, no qual Montserrat (Angelique) termina velando os dois amores de sua vida, Alessandro (Sebastián Rulli) e Luis Roberto Guzmán (José Luis).

Antes, entre 17h25 e 18h09, Triunfo do Amor garantiu 7,1 pontos, 8,5 de pico e 12% de share. Aqui, apenas 5,7 para a Record. A nova trama do SBT reedita os conflitos de O Privilégio de Amar e Cristal (2006): Maria Desamparada (Maite Perroni) almeja ser modelo; acaba contratada pela empresa de Victoria (Victoria Ruffo), sem saber que a estilista é a mãe que a abandonou ainda bebê.

Das 18h50 às 19h43, Quando me Apaixono marcou 8,6 pontos, 9,2 de pico e 13% de share. Neste período, 7,3 para a terceira colocada. O enredo também já é conhecido do público do canal de Silvio Santos, tanto por A Mentira quanto por Corações Feridos (2010). Em foco, a relação de Jerônimo (Juan Soler) e Renata (Silvia Navarro), mulher que ele ama, mas responsabiliza pela morte de seu irmão.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›