Sócia da WePink, marca de produtos de beleza, Virginia Fonseca afirmou ter faturado cerca de R$ 15 milhões durante uma live shop que realizou neste sábado (18).
Nos Stories do Instagram, a empresária contou que a plataforma prejudicou a transmissão pela quantidade de acessos, e foi necessário abrir uma segunda live para atingir a meta, que era de R$ 12 milhões.
A famosa, que contou que ao todo foram vendidos cerca de 90 mil produtos na segunda transmissão ao vivo, o problema acabou travando 175 mil carrinhos de compra.
“Ontem na live íamos bater 12M se não fosse o bug, mas Deus honra quem dá o seu melhor e estamos finalizando o fechamento da junção das duas lives com 15M”, informou Fonseca, que fez o link ao vivo diretamente de Dubai, onde está com sua equipe a trabalho.
Para quem não conhece, a WePink vende perfumes, produtos de cabelo, maquiagem, corpo e skincare.
Saiba mais sobre a marca PODEROSA de Virginia Fonseca
No final do ano passado, a influencer exibiu um extrato do faturamento da sua empresa. Na época, nos últimos 5 meses, a marca teve receita de R$ 163 milhões.
O negócio foi fundado em 2020, pela contratada do SBT e pela empresária Samara Pink.
Além de ser sócia da WePink, Fonseca também é parceira de outros empreendimentos, como a agência Talismã Digital e da marca infantil Maria’s Baby.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.