O que é a empresa de Virginia Fonseca que faturou R$ 15 milhões com apenas 1 live?

Carol Bittencourt

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

20/05/2024

Virginia Fonseca
Virginia Fonseca é sócia da WePink (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sócia da WePink, marca de produtos de beleza, Virginia Fonseca afirmou ter faturado cerca de R$ 15 milhões durante uma live shop que realizou neste sábado (18).

Nos Stories do Instagram, a empresária contou que a plataforma prejudicou a transmissão pela quantidade de acessos, e foi necessário abrir uma segunda live para atingir a meta, que era de R$ 12 milhões.

A famosa, que contou que ao todo foram vendidos cerca de 90 mil produtos na segunda transmissão ao vivo, o problema acabou travando 175 mil carrinhos de compra.

“Ontem na live íamos bater 12M se não fosse o bug, mas Deus honra quem dá o seu melhor e estamos finalizando o fechamento da junção das duas lives com 15M”, informou Fonseca, que fez o link ao vivo diretamente de Dubai, onde está com sua equipe a trabalho.

Para quem não conhece, a WePink vende perfumes, produtos de cabelo, maquiagem, corpo e skincare.

Saiba mais sobre a marca PODEROSA de Virginia Fonseca

No final do ano passado, a influencer exibiu um extrato do faturamento da sua empresa. Na época, nos últimos 5 meses, a marca teve receita de R$ 163 milhões.

O negócio foi fundado em 2020, pela contratada do SBT e pela empresária Samara Pink.

Além de ser sócia da WePink, Fonseca também é parceira de outros empreendimentos, como a agência Talismã Digital e da marca infantil Maria’s Baby.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.