O que é Kundalini, prática adotada por Anitta após doença grave?

Carol Bittencourt

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

13/05/2024

Anitta
Anitta mudou a forma de viver (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vivendo de uma nova forma desde que enfrentou uma doença grave no final de 2022, Anitta contou que tem se cuidado através de sessões de Kundalini

Em entrevista à Thais Galassi no YouTube, a cantora revelou que suas prioridades antes era sucesso, dinheiro, poder e ser a mais famosa. No entanto, atualmente seu foco é estar bem consigo mesma, mandar mensagens boas para as pessoas e fazer com que elas entrem nessa mesma vibração.

“Eu era estressada 24 horas. Hoje, nada me atinge“, disse. “Faço várias sessões de coisas que vão me limpar energeticamente […] Fiquei muito tempo no hospital, e era uma coisa que ninguém sabia explicar o que era. Era uma falta de energia vital mesmo“, emendou.

Anitta, que admitiu só ter melhorado quando começou a tratar da sua espiritualidade de verdade, explicou que o Kundalini.

“É você trazer para sua vida e entender: o que das atitudes na minha vida influenciam para que o meu espiritual não corra da maneira que eu gostaria. Quando eu tive essa noção de entender que eu tenho que fazer o meu papel, aí tudo mudou“, pontuou.

Saiba mais sobre Kundalini, a prática realizada por Anitta

Estudos explicam que Kundalini é uma energia do ser, que percorre o caminho dos sete principais chakras. 

Thais Galassi, mestre que faz a prática com Anitta, explicou nas redes sociais que quando a energia é despertada, ela traz diversas mudanças na vida da pessoa.

“Estas mudanças podem ser físicas, mentais, emocionais e espirituais. O despertar da Kundalini é um processo de autotransformação que pode levar a uma maior autoconsciência e níveis mais altos de consciência”, detalhou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.