O que idoso falou para William Bonner que deixou âncora do Jornal Nacional emocionado?

Paulo Carvalho

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

12/05/2024

William Bonner
William Bonner fica emocionado com atitude de senhor no Rio Grande do Sul (Imagem: Reprodução – Globo – Twitter / Montagem – RD1)

O público tem se perguntado o que o senhor de idade falou para William Bonner em um dos abrigos criados para a população do Rio Grande do Sul por conta das enchentes. O âncora do Jornal Nacional ficou maravilhado com o momento. 

Inicialmente, o idoso chamou o apresentador de “celebridade”, o que deixou Bonner impactado. “Sou eu essa celebridade? Que honra!”, vibrou. “Para mim é uma honra”, afirmou o sobrevivente da tragédia climática. 

Visivelmente emocionado, o homem revelou que gostaria de ter conhecido o contratado da Globo sob outras circunstâncias. “A gente não espera que acontecer [algo do tipo] na vida da gente”, desabafou. 

O parceiro de bancada de Renata Vasconcellos ficou extremamente sensibilizado com o depoimento do fã e pediu um abraço. Os dois demonstraram o carinho na frente de outros desabrigados. O momento registrado viralizou nas redes sociais.

William Bonner é acolhido após ser alvo de bolsonarista

O editor-chefe do Jornal Nacional recebeu o carinho do telespectador dias depois de ter sido duramente atacado por um bolsonarista. Antes de entrar ao vivo no Jornal Nacional, Bonner foi alvo de palavras de ordem e fake news.

O homem em questão, que não teve sua identidade revelada, disse que a Globo deveria ter entrado na enchente e flagrado os momentos de dor da população, mas que preferiu o show de Madonna. 

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].