No capítulo de A Usurpadora desta segunda-feira, 14 de julho, no SBT, Paulina, depois da conversa com sua irmã, procura Patrícia e conta que Paola pretende contar toda a verdade para o Carlinhos.
Patrícia a aconselha a procurar Carlos Daniel, mas Paulina teme pelo encontro pois não sabe se conseguirá se manter distante dele.
O casamento de Estephanie vai de mal a pior e Willy não perde a chance de colocar a mulher contra seus irmãos e ainda a provoca dizendo que um dia talvez ele e Paola possam unir suas fortunas.
Rodrigo procura Paola e tenta convencê-la a não voltar para a mansão, mas é inútil. Carlos Daniel procura Paulina para pedir que ela fique com Carlinhos e a conversa acaba num beijo apaixonado.
A Usurpadora: Vovó Piedade e Paola brigam na mansão
Paola chega à mansão dos Bracho e desafia quem vai se atrever a expulsá-la. Ela chega dando ordens e desafiando a todos. Lalinha avisa dona Piedade que Paola quer falar com ela.
Viviana e sua madrinha, Abigail, preparam tudo para o seu casamento com Leandro. Osvaldo conversa com o Dr. Edmundo e descobre que ele ainda está apaixonado por Paulina.
Estephanie vai até a fábrica e exige de Rodrigo a sua parte na herança. Carlos Daniel conversa com o filho e conta que de agora em diante ele vai morar com Paulina num hotel, mas o menino fica triste.
Paola declara guerra e se diverte ao ver a indignação de todos. Adelina se revolta ao ouvir Paola pedindo a Lizete que convença seu pai a nunca se separar dela. Vovó Piedade discute seriamente com Paola.
Leandro e Viviana se casam. Carlinhos e Paulina já estão no hotel, onde vão viver, e o menino fica feliz ao ver seus pais se beijarem. Carlos Daniel volta para casa e é recebido por Paola.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].