No capítulo de A Usurpadora desta quarta-feira, 2 de julho, no SBT, Carlos Daniel procura o diário com informações sobre as maldades de Paola, mas ele desapareceu.
Paulina recebe uma carta de Douglas revelando seu envolvimento com Paola e oferecendo-a como prova, mas ela esconde o documento para proteger a irmã.
No presídio, Paulina mente que está com o diário e se recusa a entregá-lo a Carlos Daniel. Ela afirma que não se casará com ele enquanto Paola estiver viva.
Verônica termina o noivado com Leandro. Paola liga para Paulina e a chantageia para que convença Carlos Daniel a aceitá-la de volta.
O que vai acontecer em A Usurpadora nesta semana
Osvaldo vai ao presídio pedir perdão a Paulina após trocá-la por uma mulher rica e tentar prejudicá-la no emprego de cuidadora de idosos. Luciano procura os irmãos Bracho e se oferece para ajudar Paulina.
Rodrigo e Carlos Daniel o levam até Edmundo, que vê nele uma oportunidade de inocentar Paulina. Abandonada por Willy, Estephanie sai do hospital, mas não aceita voltar para a casa dos Bracho.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].