No capítulo de Êta Mundo Melhor! deste sábado, 12 de julho, na Globo, Candinho gosta de conhecer Samir, e Zulma e Zenaide resgatam o menino.

Picolé pede abrigo a Candinho, e afirma que ajudará o rapaz a encontrar seu filho. Samir acompanha, contrariado, Zulma, que sai para aplicar golpes.
Ernesto trabalha como promotor de rua. Asdrúbal comenta com Celso que pensa em novas maneiras de procurar o filho de Candinho. Margarida repreende o comportamento de Quincas.
Quitéria pede para Celso deixá-la trabalhar com Candinho. Estela reencontra Celso, e os dois marcam um encontro. Samir afirma a Jasmin que a levará com ele quando for encontrado por seu pai.
Êta Mundo Melhor!: Candinho se anima com plano de professor Asdrúbal
Picolé e Candinho se animam com os novos planos do professor Asdrúbal para a busca de Samir. Ao mesmo tempo, Zulma faz de tudo para que o verdadeiro filho de Candinho permaneça escondido.
Escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, Êta Mundo Melhor! vai ao ar de segunda a sábado, às 18h25.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].