No capítulo de Vale Tudo deste sábado, 14 de junho, na Globo, Maria de Fátima finge para Igor que César a persegue por não se conformar com o término do relacionamento.
Solange avisa a Renato que ele terá de se afastar do trabalho por um tempo. Ivan critica Leila por namorar Marco Aurélio. Afonso estranha Mário Sérgio, e Maria de Fátima não gosta.
Vale Tudo: Heleninha volta a beber e confronta Raquel
Daniela e Luciano se encantam um pelo outro. Aldeíde dá sua boneca reborn para uma menina. Ivan controla o ciúme ao ver Raquel com Santiago.
Raquel fica abalada com a presença de Heleninha no samba. Heleninha bebe ao ver Ivan olhando para Raquel. Heleninha e Raquel se enfrentam.
O que aconteceu no capítulo anterior
Após descobrir que ama Leila, Renato tenta se declarar e conquistar o coração dela, mas infelizmente, chegou tarde demais.
Marco Aurélio, mais rápido que o primo, já engatou um namoro com a contadora, e agora Renato terá que lidar com a felicidade do casal e com um momento extremamente constrangedor.
Renato é forçado a ver Leila e Marco Aurélio juntos, algo que o incomoda profundamente. Para piorar, ele ainda precisará enfrentar uma situação desconfortável ao dividir momentos com o casal.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].