O Que a Vida me Roubou e Quando me Apaixono assustam Cidade Alerta

O Que a Vida me Roubou
Angelique Boyer (Montserrat) em O Que a Vida me Roubou; Silvia Navarro (Renata) em Quando me Apaixono: Novelas da Tarde do SBT afetam Cidade Alerta, da Record (Imagens: Reprodução / SBT)

As Novelas da Tarde do SBT estão dando dor de cabeça ao Cidade Alerta, policialesco que Luiz Bacci apresenta na Record. Na última sexta-feira (23), de acordo com dados aferidos na Grande São Paulo, O Que a Vida me Roubou e Quando me Apaixono registram índices de audiência próximos ao do principal concorrente, impedindo este de chegar aos números que costumava marcar tempos atrás – quando, inclusive, ameaçava a Globo.

Estrelada por Angelique Boyer, Sebastián Rulli e Luis Roberto Guzmán, O Que a Vida me Roubou garantiu 6,8 pontos contra 6,3 da Record. A segunda exibição da trama produzida pela Televisa está próxima do fim; Triunfo do Amor, com Maite Perroni e Victória Ruffo, deve substituí-la em novembro. Já Quando me Apaixono, protagonizada por Juan Soler e Silvia Navarro, emplacou 7,4 de média versus 7,8 do principal concorrente.

As médias mensais das duas produções apresentam ganhos consideráveis. O Que a Vida me Roubou acumulou 5,6 pontos em abril; agora em outubro, com os capítulos exibidos até a última sexta, a trama alcançou 6,7 de média. Quando me Apaixono saltou dos 6,3 pontos em julho para 7,3 de média este mês.

Cabe salientar que, na sexta-feira, o folhetim de Juan e Silvia ostentou o terceiro melhor resultado do SBT em audiência ao longo do dia, atrás apenas da reapresentação de Chiquititas (2013), com 7,6 pontos, e do Cupom Premiado do Baú, 8,1.

O Roda a Roda Jequiti, a cargo de Rebeca Abravanel, amealhou 7,3. Cúmplices de um Resgate (2015) anotou 6,1 de média, enquanto o Programa do Ratinho atingiu somente 4,9 – menos, aliás, do que as duas edições do horário eleitoral, com 6,4 na faixa vespertina e 5,7 no período noturno.

Ainda, 4,1 para Primeiro Impacto, 6,5 do Bom Dia & Cia, 4,8 com Triturando, 4,6 para Casos de Família, 5,4 do SBT Brasil, 5,9 com Férias Frustradas em Las Vegas (1997) na Tela de Sucessos, 3,8 para The Noite e 2,8 do Operação Mesquita.

CONTINUE LENDO →
Duh Secco

Duh Secco é  “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com