O Sétimo Guardião
Em “O Sétimo Guardião”, Feijão tem marca da pata de gato nas costas, que identifica guardiães (Imagem: Divulgação / Globo)

Na trama de “O Sétimo Guardião”, Arnaldo (Cauê Campos), conhecido também como Feijão, caiu de paraquedas na cidade de Serro Azul. Foi durante uma atividade da escola que o garoto caiu em um buraco que dava acesso à fonte.

Em seguida, o rapazinho foi adotado por Judith (Isabela Garcia), recebendo os cuidados especiais da governanta, e passou a guardar segredo sobre tudo o que dizia respeito à fonte e à irmandade, por ter sido um pedido de Gabriel (Bruno Gagliasso).

Agora, depois que um serial killer começou a agir em Serro Azul, o garoto foi nomeado guardião pelo líder da irmandade. No entanto, Feijão demonstrou estar inseguro com o novo cargo. “Parece que está todo mundo correndo risco de vida. Será que devo mesmo aceitar ser um guardião?”, perguntará o menino à governanta.

Durante a conversa, Serro Azul voltará a receber água e então Feijão irá tomar um banho para comemorar. Ao tirar a camisa, Judith verá algo que lhe chamará a atenção: o garoto tem a marca da pata de um gato nas costas, que é aquela que identifica os guardiães.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!