Nos próximos capítulos, Luz ficará refém de Laura. (Imagem: TV Globo/Reprodução)

Laura (Yanna Lavigne) nunca perdoará o fato de ter sido largada no altar pelo ex-noivo Gabriel (Bruno Gagliasso), em “O Sétimo Guardião”. Depois que toma conhecimento sobre uma menina chamada Luz (Marina Ruy Barbosa), Laura fica inquieta e vai atrás de todas as informações possíveis sobre ela.

Como se não bastasse a curiosidade, Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) ainda conta que existe um mistério relacionado à origem de Luz. “Conheço a Luz desde criança. Você por acaso sabe o passado da sua inimiga e do avô dela?“, questiona para Laura. “Não. Qual é?“, responde a ex-noiva de Gabriel.

Aí é que tá. Ninguém sabe! Eles nem são de Serro Azul. Para falar a verdade, até tenho minhas dúvidas de que ele seja mesmo avô dela. Tem uma coisa esquisita na história deles. E, seja o que for, a Luz com certeza escondeu do Gabriel. Se você descobrir o que é, pode usar isso para fazer ele se separar dela“, incentiva a “amiga”.

É justamente o que Laura precisava: colocar um contra o outro. Não demora muito para que a personagem apareça no cartório de Tubiacanga, na cidade natal de Luz. “Bom dia. Preciso pesquisar sobre um nascimento registrado aqui em Tubiacanga“, pede Laura à funcionária. Ela folheia o livro de registros por um tempo, até que encontra. “Achei! Luz da Lua. Filiação. Pai: Sóstenes Vidal (Marcos Caruso). Ué, mas esse é o avô dela! Mãe: Maria do Ó Ferreira… Quem será essa?“, pergunta para si mesma em voz alta, intrigada.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!