“O Sétimo Guardião”: Ondina revela para Luz que é sua mãe

O Sétimo Guardião
Em “O Sétimo Guardião”, Luz fica surpresa com a notícia de que Ondina é sua mãe (Imagem: Divulgação / Globo)

Em “O Sétimo Guardião”, desde que Ondina (Ana Beatriz Nogueira) descobriu que Luz (Marina Ruy Barbosa) é sua filha tão procurada, a guardiã está ansiosa para encontrar a menina e se apresentar como sua verdadeira mãe, mas Sóstenes (Marcos Caruso) pedirá que a cafetina espere um pouco.

Sem considerar o pedido do avô de Luz, Ondina conversa com Adamastor (Theodoro Cochrane): “Preciso encarar a Luz sozinha. Explicar que ela é minha filha não vai ser tarefa fácil…”, afirma a guardiã, que estará se preparando para ir até à casa da mocinha.

Enquanto isso, Sóstenes fica em casa para preparar Luz para a novidade. A neta percebe a aflição do avô, que não consegue disfarçar: “Estou vendo que o senhor já começou o dia irritado… Afinal, foi por isso que nem quis me fazer companhia no café”, pontua Luz.

Sóstenes diz que ela não precisa se preocupar. “Senta aí… Vamos conversar um pouco”, sugere o avô. Neste momento, alguém bate à porta e Luz vai receber a visita. “Dona Ondina? Tudo bem com a senhora?”, pergunta a moça. Sem dar muitas voltas, a cafetina é objetiva: “Sabe que lá no trabalho, todo mundo me chama de Mamãe… Não vai convidar Mamãe pra entrar?”, pergunta, revelando o parentesco entre as duas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›