O casal Rita de Cássia (Flávia Alessandra) e Machado (Milhem Cortaz), de “O Sétimo Guardião” (Imagem: Divulgação / Globo)

Pensa num casal apimentado! Nos próximos capítulos de “O Sétimo Guardião”, Rita de Cássia (Flávia Alessandra) vai contar ao marido, Machado (Milhem Cortaz), que tem uma fantasia sexual. E esta não será tão bem aceita assim…

O delegado elogia a esposa por ela ter aceitado a mania dele – um tanto quanto estranha – de usar calcinhas. “E eu agradeço todos os dias por viver com o homem dos meus sonhos“, responderá Rita de forma sensual.

O rapaz lembra que os dois já haviam conversado sobre fetiche há algum tempo. “Por falar em sonho, uma vez você me disse que também tinha suas fantasias. Me diz qual é e eu faço de sua fantasia uma realidade“, garante Machado.

Sabe o filho da Clotilde (Adriana Lessa)?”, pergunta Rita. “Ele que vive filmando tudo aqui na cidade“, continua. O rapaz logo se assusta: “Você quer que ele filme a gente?“. “Claro que não, Joubert. Eu não sou louca!“, nega a moça.

Mas dia desses a gente conversou. Ele me disse que está fazendo um negócio sobre a cidade, um tal de docudrama. E aí me deu uma vontade… Eu quero ser a apresentadora desse filme. Como aquelas emproadas lá da televisão“, conclui Rita.

Só isso?”, questiona o rapaz sem entender a conotação sexual do desejo. “Mais que isso. Quero aparecer tomando um banho na cachoeira… Nua!“, pede Rita deixando o marido furioso. Promessa é dívida, viu Machado?

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!