“O Tempo Não Para”: Dom Sabino é o novo sócio da SamVita

Da Redação

11/11/2018

Funcionários da SamVita ficam felizes com a chegada de Dom Sabino na empresa (Imagem: Reprodução / Globo)

Depois de se apresentar como novo acionista da SamVita, as coisas vão melhorando cada vez mais tanto para a empresa, quanto para Dom Sabino (Edson Celulari) em “O Tempo Não Para”.

Em meio ao clima de revolta pelo atraso dos salários – já que a empresa não vai nada bem -, Samuca (Nicolas Prattes) reúne todos os funcionários para dar uma boa notícia.

“Eu peço desculpas pelo transtorno de hoje. Vocês têm todo direito de reclamar, mas antes eu queria dizer que os salários estão entrando na conta nesse momento”, comunica.

Todos se tranquilizam e Samuca continua o discurso explicando que a empresa conseguiu melhorar sua situação financeira e agora conta com a entrada de dois novos sócios.

“E eu queria que vocês recebessem, com todo carinho Dona Agustina (Rosi Campos) e Dom Sabino Machado!”, diz ele. Todos ficam muito felizes com a novidade.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.