Samuca
Samuca conseguirá restabelecer relação com o pai. (Imagem: Reprodução / Globo)

Os próximos capítulos de “O Tempo Não Para” prometem mudar a relação entre Livaldo (Nelson Freitas) e Samuca (Nicolas Prattes), com direito a final feliz. Todos os problemas envolvendo a Samvita serão apagados e, assim, a possibilidade de ver pai e filho juntos novamente.

Isso porque Samuca vai atrás do pai tirar satisfações sobre o processo de implosão da empresa, coordenado por Lúcio (João Baldasserini). Arraso, ele tenta entender até onde vai a maldade de Livaldo. “Você sabe que todo o meu trabalho, o trabalho da minha mãe, e de mais um monte de gente vai ser jogado no lixo?”, questiona Samuca.

“Eu não sabia de nada disso”, rebate o rapaz. “O que tá acontecendo é resultado de tudo que você armou contra mim e contra a Samvita mancomunado com o seu amigo Lúcio e sua amiga Mariacarla (Regiane Alves)”, critica o empresário.

Livaldo tenta limpar a própria barra alegando que não queria causar tanto transtorno para a vida do filho. A essa altura do campeonato, Samuca já não acredita em nenhuma palavra. Para se redimir, o malandro vai atrás dos aliados confrontá-los sobre o plano que estava sendo planejado sem que ele estivesse ciente.

Não era esse o nosso combinado, nunca foi! Eu ia receber a Samvita como pagamento e ia ter o Samuca de volta. Nós ficaríamos juntos, como pai e filho“, questiona Livaldo, ameaçando retirar o processo que move contra Samuca. Mariacarla e Lúcio também não levam o rapaz a sério e a advogada tenta explicar que não há nada que possa ser feito contra o processo que já está na justiça.

Livaldo se irrita e acaba sendo levado pelos seguranças. Ele vai atrás da ex-esposa Carmen (Christiane Torloni) mostrar seu arrependimento, mas a empresária é enfática: é necessário que abra mão do processo contra o filho. Não demora muito para que ele acate a decisão. Dias depois Samuca recebe uma carta de desculpas do pai contando que deu fim ao processo. Além disso, finalmente, a declaração original que comprova que a fórmula do adubo é da posse do empresário.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!