Samuca
Samuca enfrentará o comandante da operação dizendo que não sairá do casarão (Imagem: Divulgação / Globo)

Nos próximos capítulos de “O Tempo Não Para”, o casal Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) será alvo de mais uma armadilha dos vilões da trama. Petra (Eva Wilma) conseguirá separar os dois com a ajuda de militares.

O plano será posto em ação depois que Sabino (Edson Celulari) e o restante da família forem presos e mantidos em quarentena na mansão. Samuca, que estará junto com os Sabino Machado, também será preso.

Petra verá o rapaz no local e dirá a Mateus (Raphael Vianna), responsável pelo comando da operação, que o rapaz não pode ficar lá. Eles farão contato com o surfista, pedindo que ele se retire. Samuca negará. Mateus reunirá seus homens e invadirá a casa.

“Samuel, você tem que nos acompanhar”, dirá o comandante. “Eu não vou a lugar nenhum, Mateus”, enfrentará Samuca. “Nós temos ordens para conduzi-lo para fora da casa. É melhor não resistir”, aconselhará o homem. Ele continuará se negando, mas será capturado. “Cês vão me pagar! Me solta! Marocas!”, gritará o rapaz. “Acalme-se, Samuca! Logo iremos nos ver”, responderá a moça entristecida.

“O Tempo Não Para”: Lúcio investiga morte do irmão e desmascara Betina

A máscara está prestes a cair! Nos próximos capítulos de “O Tempo Não Para”, mais um mistério chegará ao fim: Lúcio (João Baldasserini) descobrirá que quem está envolvida na morte de seu irmão, Emílio (João Baldasserini), é Betina (Cléo Pires).

A descoberta terá início quando Lúcio contratar um detetive particular. Ele dirá ao vilão que conseguiu uma nova evidência. O banqueiro, sem imaginar que Betina fez parte do crime, contará tudo justamente para ela.

“Ele me disse que, depois de muito tempo, conseguiu acesso a uma câmera na rua da floricultura onde o buquê que o Emílio levava foi comprado”, dirá Lúcio. “Sério?”, perguntará Betina, tensa. “Uma mulher comprou as flores onde a cobra foi escondida”, contará ele, dizendo ainda que suspeita de Marocas (Juliana Paiva).

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!