“O Tempo Não Para”: Samuca e Marocas são acusados de trabalho escravo

Regiane Alves vive Maricarla em “O Tempo Não Para” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Prestes a se separarem, Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) continuarão enfrentando juntos vários contratempos nos próximos capítulos da novela “O Tempo Não Para”.

Tudo começa quando Betina (Cleo Pires) resolve comprar a confecção de Zelda (Adriane Galisteu), sem saber que a amiga emprega estrangeiros em condições de escravidão. Maricarla (Regiane Alves) fica sabendo do “pequeno detalhe” e decide usá-lo no plano de seu chefe, Amadeu (Luiz Fernando Guimarães), de destruir Samuca.

Ela faz uma denúncia anônima à polícia contra a confecção e Betina, como nova proprietária, acaba sendo presa. Com isso, as ações da SamVita despencam e Samuca se vê obrigado a convocar uma coletiva de imprensa para dar explicações.

Ele tenta defender Betina e sua própria empresa, mas acaba atacado por um repórter mal-intencionado, que acusa a ex-noiva dele, Marocas, e sua família de empregar Cesária (Olívia Araújo), Damásia (Aline Dias), Cairu (Cris Vianna), Cecílio (Maicon Rodrigues) e Menelau (David Junior) no mesmo sistema de escravidão que Zelda em sua antiga empresa.

Saiba Mais:

“O Tempo Não Para”: Marocas dá fora em Samuca

Resumo da novela O Tempo Não Para – Quinta, 13/09/2018

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.