Durante uma coletiva de imprensa para divulgar um de seus empreendimentos, o cantor e compositor Roberto Carlos, 76, falou sobre o atual momento político do País.
Contratado da Globo há mais de quarenta anos, o astro, que se firmou na carreira em meados dos anos 60, em plena ditadura militar, falou sobre o exercício do voto e as investigações que têm levado muitos políticos para a prisão.
Dispensado de suas obrigações eleitorais por conta da idade, o “rei” afirmou que faz questão de exercer seu direito: “Eu não preciso votar mas ainda voto. Vejo tudo isso com muito otimismo. As coisas estão sendo realmente resolvidas” .
Segundo o jornal “Folha de São Paulo”, o global também teceu comentários sobre o “juiz da Lava Jato”: “O trabalho do Sergio Moro e de todas as instituições é uma coisa maravilhosa, uma coisa que nos consola, que nos anima. Principalmente pelo crédito que podemos dar ao Sergio Moro e ao que ele está fazendo. Ele realmente merece todo o nosso apoio e os nossos aplausos”, disse.
Saiba Mais:
Paulinho Vilhena se recusa a fazer teste do bafômetro e tem carteira apreendida
Ana Beatriz Nogueira revela ter doença sem cura: “Achei que era o fim”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.