Mais um bafão envolvendo a família real! A cúpula do Reino Unido não quer que o Príncipe Harry chame o ex-presidente Barack Obama para o casório com Meghan Markle, marcado para o próximo dia 19 de maio.
O motivo? De acordo com o jornal “The Sun” políticos locais temem que a proximidade entre a família real e Obama culmine em ciúmes e retaliação por parte do atual presidente norte-americano, Donald Trump.
A preocupação não é à toa, já que existe uma preocupação no governo britânico em estabelecer boas relações com o atual commander in chief dos EUA. Trump, inclusive, tem planos de ir ao Reino Unido em breve para se reunir com a Rainha Elizabeth II.
O Príncipe e Obama ficaram próximos durante um evento esportivo, quando o ex-presidente foi convidado de honra de Harry. Que sinuca de bico, hein?
Saiba mais:
Ele é pop! Empresários pagam bolada para ver Barack Obama em São Paulo
Em meio a boato de separação, Michelle envia mensagem surpreendente para Obama
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!