Octavio Guedes, na GloboNews, compara Bolsonaro com Nazaré Tedesco

Octavio Guedes
Octavio Guedes compara Bolsonaro com vilã de novela (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Durante sua participação no Estúdio i, da GloboNews, o comentarista Octavio Guedes comparou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) com a vilã da novela Senhora do Destino, Nazaré Tedesco, interpretada por Renata Sorrah.

O jornalístico estava debatendo sobre a briga política entre o Chefe do Executivo e o governador João Doria (PSDB-SP), no que diz respeito ao trabalho do governo federal e do governo de SP na busca pela liberação dos insumos da Coronavac junto à China.

Valdo Cruz comentou sobre o assunto e fez uma pergunta a Guedes: “Octavio, quem roubou a criança?”. “Nazaré, aquela personagem, Nazaré Tedesco”, respondeu o jornalista, que arrancou gargalhadas da apresentadora Maria Beltrão. “Viva Renata Sorrah!”, celebrou.

Na sequência, a produção do programa colocou no telão uma imagem da última cena da vilã, quando ela saiu correndo por uma ponte com a filha de Isabel (Carolina Dieckmann).

“É o exato momento em que a equipe de Bolsonaro (Tereza Cristina, Ernesto Araújo) invade o Butantan e diz ‘olha, a vacina é do Brasil, é nossa'”, debochou Octavio Guedes.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›