Olavo de Carvalho detona Regina Duarte e pede desculpas a Bolsonaro

Olavo de Carvalho
Olavo de Carvalho solta o verbo contra Regina Duarte (Imagem: Reprodução / YouTube)

Olavo de Carvalho, incrédulo com as primeiras decisões de Regina Duarte, recém-empossada para a Secretaria Especial de Cultura, disparou novas críticas contra a atriz. O ideólogo aproveitou o momento e fez um pedido de desculpas ao presidente Jair Bolsonaro.

A desculpa foi feita por, segundo ele, “ter endossado o nome dessa senhora”, se referindo à nomeação da ex-contratada da Globo para o comando da pasta do governo.

“É óbvio que a Regina Duarte, exatamente como seu antecessor, não tem a menor ideia do que está fazendo. Peço ao presidente da República que me perdoe por ter endossado o nome dessa senhora para 1 cargo que está infinitamente acima da capacidade dela”, declarou no Facebook.

Em outro momento, o guru do bolsonarismo considerou o apoio que deu para a indicação de Regina como uma “cagada”. “Mais uma entre tantas”, lamentou. A informação é do site Poder 360.

Assim que chegou na Secretaria Especial de Cultura, Regina Duarte fez uma verdadeira limpa na chefia da pasta, demitindo pelo menos 6 apoiadores do presidente e indicados por Olavo de Carvalho.

Entre os exonerados está o maestro Dante Mantovani, indicado pelo guru e que causou polêmica por sua manifestação contra o rock. Segundo ele, o gênero musical tem ligação com o aborto, as drogas e o satanismo.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox