Olivia Torres desabafa e revela primeiro beijo em uma menina

Olivia Torres
Olivia Torres dividiu história que guardou por muitos anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Olivia Torres, que está no ar na reprise de Totalmente Demais, abriu seu coração no Instagram para falar sobre a primeira vez que beijou uma menina. Aproveitando o Dia do Orgulho LGBTQ+, a atriz gravou um vídeo contando o que viveu.

Primeira vez que desejei beijar. No dia do Orgulho LGBTQ+, escolho dividir uma história que acreditei, durante 23 anos, ser motivo de vergonha e medo. Que todas as experiências que nos disseram que não valiam e que não cabiam, possam ser contadas, de peito aberto. Viva nós todos os dias“, legendou.

Na gravação, Olivia relatou: “Eu tinha 12 anos, o nome dela era Luíza, filha de uma amiga da minha mãe. (…). Fico emocionada lembrando, porque percebo que já estava lá, desde tão novinha, no corpo, a resposta para todas as perguntas que eu teimava desviar”.

Na sequência, a artista contou que beijou a menina na sala de casa. “Nós nos beijamos e eu gostei”, afirmou Torres, que confessou que escondeu essa história por muito tempo.

Nunca tinha contado isso para ninguém, até dois anos atrás. Fingia que o meu primeiro beijo tinha sido com um menino do colégio. Ainda bem que eu posso, gosto, e me orgulho de contar isso agora. Viva a gente esse mês, e viva a gente sempre“, finalizou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS