Onde está Márcio Garcia? Apresentador pode deixar a emissora em breve

Márcio Garcia
Márcio Garcia está afastado da TV há dois anos (Imagem: Reprodução / Globo)

Afastado da telinha desde 2022, Márcio Garcia deve deixar em breve a Globo depois de não ter sucesso ao tentar emplacar um novo projeto na emissora carioca.

De acordo com informações do F5, o apresentador recebeu a negativa do canal, que não teve interesse em produzir sua ideia neste ano, a qual o famoso já tinha adiantado.

Em recente postagem nas redes sociais, o ator e ex-contratado da Record alegou que o programa era um pouco de tudo que já comandou em sua carreira na TV.

E se puder ser visto na TV aberta, You Tube, streaming, em todas as plataformas de mídia digital e ainda ouvido no rádio? Curte a ideia? Chega de dar pistas… Em breve eu conto mais do que vem por aí ainda este ano!“, adiantou, sem receber o aval da Globo.

Márcio Garcia deixa Globo chocada com postagem inesperada

A empresa, aliás, ficou completamente surpresa com a publicação feita pelo apresentador, já que o seu contrato fixo tem previsão de encerrar ainda neste ano, sem chances de ser renovado.

A última aparição de Garcia na frente de uma atração foi no The Voice Kids, em 2022. Antes disso, ele esteve no Tamanho Família, entre 2016 e 2020, sendo descontinuado após a pandemia e por conta de um desgaste no formato.

No canal o artista ainda esteve nas novelas Caminho das Índias, em 2009, e também em Amor à Vida, em 2013. Em sua passagem pela emissora rival, onde ficou por quatro anos, Márcio apresentou Sem Saída e O Melhor do Brasil.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.