Onde Está Meu Coração
Magali Biff viverá milionária baleada pelo marido em “Onde Está Meu Coração”, série do Globoplay (Imagem: Reprodução / Instagram)

A próxima série original do Globoplay, “Onde Está Meu Coração”, vai debater o vício em drogas – através da protagonista, Amanda (Letícia Colin) – e a violência contra a mulher. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, a atriz Magali Biff irá participar da produção como uma milionária baleada pelo marido.

Na narrativa de George Moura e Sergio Goldenberg, dirigida por Luísa Lima, a cirurgia da paciente alvejada pelo esposo caberá à médica Amanda. “Onde Está Meu Coração” ainda não tem previsão de estreia. No elenco, além de Letícia e Magali, estão Daniel de Oliveira, Fábio Assunção, Mariana Lima e Michel Melamed.

Vale lembrar que Magali Biff notabilizou-se no SBT. Estreou na TV em “Sangue do Meu Sangue” (1995); dois anos depois, foi Ernestina na primeira versão de “Chiquititas”. Passou ainda por “Marisol” (2002) e “Os Ricos Também Choram” (2005). Na Globo, fez pequenas participações, como em “A Favorita” (2008).

Cabe lembrar também que a violência doméstica já foi destaque em outras tramas da Globo. A abordagem mais famosa talvez seja a de “Mulheres Apaixonadas” (2003), de Manoel Carlos: a professora Raquel (Helena Ranaldi) fugia do marido Marcos (Dan Stulbach), que a agredia com uma raquete.

Em “Felicidade” (1991), também de Maneco, inspirada em obra de Aníbal Machado, Tuquinha (Maria Ceiça) era assassinada na quadra de uma escola de samba pelo namorado ciumento, Tide (Maurício Gonçalves). Em “A Regra do Jogo” (2015), de João Emanuel Carneiro, Domingas (Maeve Jinkings) padecia com o parceiro, Juca (Osvaldo Mil).

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!