Estreia do último dia 23 de abril, “Onde Nascem os Fortes” obedecerá, a princípio, o mesmo esquema de produções que a antecederam – como “O Rebu” (2014) e “Verdades Secretas” (2015): exibições às segundas-feiras, logo após a novela das 21h, e às terças-feiras, quintas-feiras e sextas-feiras, na segunda linha de shows.
Contudo, a supersérie contará com um esquema diferenciado durante a Copa do Mundo da Rússia. Como não haverá jogos de outros campeonatos, ‘Onde Nascem’ será exibida também às quartas-feiras, dia tradicionalmente destinado às partidas de futebol. Detalhe: diariamente e na sequência do folhetim das 9.
O último capítulo da trama de George Moura e Sérgio Goldenberg irá ao ar em 16 de julho, segunda-feira seguinte à grande final do torneio – a expectativa é que, a partir desta semana, o “The Voice Brasil” retorne, com duas exibições semanais (terças-feiras e quintas-feiras).
“Onde Nascem os Fortes” relata o drama de Cássia (Patrícia Pillar) e Maria (Alice Wegmann), mãe e filha na busca por Nonato (Marco Pigossi), terceiro integrante do clã, desaparecido após um desentendimento com Pedro Gouveia (Alexandre Nero). Débora Bloch, Fábio Assunção, Gabriel Leone e Jesuíta Barbosa integram o elenco.
Saiba Mais:
Audiência da TV: “Onde Nascem os Fortes” faz ótima estreia na Globo
Estreia de “Onde Nascem os Fortes” bomba na web; confira a repercussão
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.