Operação Cupido, com Luciana Gimenez, ganha previsão de estreia na RedeTV!

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez no comando do Superpop, na RedeTV!; apresentadora vai ganhar novo programa (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Parece que finalmente o programa de relacionamentos de Luciana Gimenez, na RedeTV!, irá sair do papel. Intitulado Operação Cupido, o projeto está previsto para estrear em setembro. Os testes, inclusive, já tiveram início nos estúdios, para que, assim que a apresentadora retornar das férias nos Estados Unidos, as gravações comecem imediatamente. A informação é do colunista Flávio Ricco.

O objetivo da atração é fazer com que o participante – homem ou mulher – encontre o grande amor. Porém, para isso, antes, ele irá conhecer os parentes dos candidatos ao posto de namorado (a).

As famílias de três pretendentes se enfrentarão na busca de chamar a atenção do candidato. Em quatro etapas, os familiares revelam estilos, gostos, costumes e até hábitos de consumo dos competidores. Ao final, o candidato conhece o seu futuro novo amor. As inscrições para os interessados em participar do “game show de namoro” já estão abertas.

Cabe lembrar que o programa estava sendo anunciado desde abril deste ano, quando Gimenez decidiu renovar o contrato com a RedeTV!. Inclusive, esse projeto foi um dos motivos que fez ela permanecer na empresa de Amilcare Dallevo e Marcelo Carvalho.

Insatisfeita com a redução de salários e de horários na programação, tendo o Luciana By Night extinto, a famosa estava inclinada a buscar emprego em outra emissora, mas acabou aceitando a proposta dos empresários. O seu antigo programa, o Superpop, vai ser reformulado e exibido apenas um dia da semana, às quartas.

“O Superpop vai continuar sendo esse programa incrível, que já está na casa de todos os brasileiras há 20 anos, sempre abraçando as famílias, mostrando diversidades. Vamos dar uma repaginada e ele volta com tudo“, disse Luciana, na época, durante coletiva de lançamento da grade do canal.

E complementou: “É uma paixão [apresentar]. Quando a gente gosta muito do que faz, essa reinvenção é uma coisa diária. E eu amo o que eu faço“.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›