Operação da Globo na prisão de Queiroz choca web e deixa concorrentes para atrás

Globo
Agilidade da Globo em prisão de Queiroz surpreende internautas (Imagem: Reprodução/ Globo)

A Globo se destacou na cobertura da prisão de Fabrício Queiroz, nesta quinta-feira (18). O ex-assessor da família Bolsonaro estava na casa do advogado Frederick Wassef em Atibaia, em São Paulo. A emissora foi tão rápida que chegou a tempo de acompanhar a saída do investigado da residência.

Para isso, o canal usou um helicóptero do todo poderoso Boni, utilizado pela TV Vanguarda, afiliada do interior de São Paulo. Enquanto outra equipe de reportagem chegava ao local, o repórter Bruno Tavares dava as primeiras informações por telefone, direto do veículo.

Em poucos minutos, ela já estava com caminhão link e repórteres em Atibaia. Enquanto isso, a CNN Brasil, Record, Band, RedeTV! e SBT batiam cabeça para chegar ao local onde o ex-assessor de Flávio Bolsonaro estava escondido.

Em seguida, o helicóptero da emissora ainda acompanhou o da polícia, com Queiroz, até o Rio de Janeiro. A velocidade nas informações do canal carioca foi destaque nas redes sociais.

“A emissora tá com helicóptero ao vivo atrás do Queiroz entre SP e Rio. Imagem perfeita, sem falhas, sensacional”, afirmou um internauta. “Mano, o canal colocou um helicóptero pra acompanhar a ida do Queiroz ATÉ O RIO!”, destacou outro.

“Prisão do Queiroz repetiu padrão Moro do caso Lula: teve helicóptero de filmagem e tudo. Bolsonaro está experimentando aquilo que tanto defendeu!”, observou um terceiro. “Caraio… a emissora praticamente seguiu o helicóptero onde estava Queiroz até o RJ. Jornal Nacional é soda. Parabéns Bonner, Renata e cia”, elogiou mais um.

Confira a repercussão:

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com