Órfãos da Terra
Letícia fica perplexa com atitude de Aline em “Órfãos da Terra” (Imagem: Reprodução / Globo)

Desde que se entenderam e começaram a se relacionar em “Órfãos da Terra”, Benjamin (Filipe Bragança) e Letícia (Paula Burlamaqui) passaram a incomodar Aline (Simone Gutierrez), que se sente super desconfortável com o namoro do filho.

A grande questão do incômodo de Aline é a diferença de idade entre Benjamin e a médica. Agora, para piorar ainda mais a situação, o garoto decide sair de casa após ser visto dando um beijo na namorada. Com isso, a esposa de Caetano (Glicério do Rosário) fica revoltada e com mais raiva ainda de Letícia.

Benjamin, que planejava ir morar com a médica, é rejeitado por ela e acaba indo passar a noite no Instituto. Aline pensa que o filho foi morar com a namorada e vai até o hospital. “Eu quero que você mande meu filho de volta hoje, sem falta!”, grita a mãe do garoto, furiosa. Letícia fica constrangida com a atitude da sogra e explica que o rapaz não está morando com ela.

Aline não se convence e parte para a ofensa: “Se acontecer alguma coisa com meu filho, a culpa vai ser sua! Sua pervertida!”. A mãe de Benjamin perde o autocontrole e acusa a médica de assédio na frente de todos os pacientes. “Ou você deixa o meu filho em paz, ou acabo com você! Onde já se viu, uma médica da sua idade se meter com um menino?! Isso é assédio! É crime!”, afirma, humilhando Letícia.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos