“Órfãos da Terra”: Dalila fica acuada ao ser ameaçada por Valéria

Órfãos da Terra
Valéria não se inibe e confronta Dalila em “Órfãos da Terra” (Imagem: Reprodução / Globo)

Depois de levar um grande esporro em “Órfãos da Terra”, Valéria (Bia Arantes) começa a pensar em alguma estratégia para ganhar dinheiro, até que decide ir atrás de Dalila (Alice Wegmann) e ameaça a vilã, que se sente acuada diante das declarações da moça.

Tudo começa quando Norberto (Guilherme Fontes) se irrita com a esposa porque a fatura do cartão de crédito chegou com um valor além do que deveria. Então, o empresário diz que não vai permitir que ela continue agindo como uma garota mimada.

A partir daí, Valéria decide encontrar Dalila para uma conversa séria. A ex-namorada de Bruno (Rodrigo Simas) se apresenta para a filha de Aziz (Herson Capri). “Valéria? Será que nós nos conhecemos?”, pergunta a vilã, que se esforça para lembrar da moça. “Eu sou casada com o Norberto Montecastelli”, afirma a ruiva. “Ah, sim! O dono da imobiliária. Ele me vendeu esta casa. Mas por que você está aqui?”, questiona Dalila.

Valéria diz que Bruno é seu enteado e Dalila se abre, dizendo que o fotógrafo está acusando-a de algo que não cometeu. A esposa de Norberto pede que ela parte de mentir: “Querida, pode parar com o teatro. Eu tava no toalete e vi pela janela o Bruno sendo levado pelos seus seguranças. Amarrado e amordaçado”.

A vilã tenta se defender, mas a ruiva não dá espaço. “É a história que vou contar para a polícia. Vou dizer para o delegado que você foi a mandante desse crime”, dispara, deixando Dalila receosa.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.