Órfãos da Terra
Dalila faz Laila de refém em Órfãos da Terra (Imagem: Reprodução / Globo)

Uma cena de terror está prestes a acontecer no próximo capítulo de Órfãos da Terra, que está chegando ao fim. Em um dia de muita comemoração, pois Camila (Anaju Dorigon) e Valéria (Bia Arantes) estão se casando, uma pessoa indesejada aparece no local.

Para a surpresa das noivas, familiares e convidados, Dalila (Alice Wegmann), que está foragida da polícia, aparece na cerimônia armada e deixa todos em pânico ao fazer Camila de refém. Rânia (Eliane Giardini) tenta manter a calma e pede que Dalila não cometa nenhuma loucura.

A libanesa tenta negociar a vida de Camila e diz que está disposta a soltá-la se Laila (Julia Dalavia) assumir seu lugar. Jamil (Renato Góes) toma a frente da situação e avisa que a esposa não fará isso, mas a síria aceita a proposta de Dalila.

Laila caminha em direção à filha de Aziz (Herson Capri) e fica na mira da vilã. Durante a troca, Camila corre e Dalila atira em suas costas. A filha de Rania cai ensanguentada no chão e os convidados ficam em pânico. “Se tentarem alguma coisa, eu mato Laila também!”, anuncia a vilã. Rânia se desespera. “Meu Deus, tenha piedade! Minha filhinha!”, diz aos prantos.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos