“Órfãos da Terra”: Elias pede perdão a Helena pelos erros do passado

Órfãos da Terra
Elias lamenta erros do passado com Helena em “Órfãos da Terra” (Imagem: Reprodução / Globo)

O relacionamento de Helena (Carol Castro) e Elias (Marco Ricca) sempre foi muito conturbado em “Órfãos da Terra”. Mesmo após o término da relação, os dois continuaram sem se entender. Nos próximos capítulos da trama, o pai de Laila (Julia Dalavia) pede perdão à psicóloga.

Depois de se desiludir e entender que Elias não estava disposto a abrir mão do casamento com Missade (Ana Cecília Costa), Helena finalmente seguiu em frente, até que encontrou seu grande amor: Hussein (Bruno Cabrerizo). Agora, o casal planeja o casamento para, em seguida, ir morar na Espanha. A psicóloga organiza um bazar para vender todos os móveis de casa. Elias aparece de surpresa.

“É estranho ver a casa onde passamos tantos momentos importantes… assim, quase vazia… As pessoas levando coisas que tinham tanto significado…”, diz o pai de Laila. Helena explica que está prestes a ir morar na Espanha, por isso precisa se desfazer de algumas coisas. “Helena, eu ainda fico triste por nós dois. Queria muito que tivesse dado certo”, afirma Elias.

Helena não se abala e diz que as coisas aconteceram como tinham de ser. “Mas não deu, e eu tive que recomeçar mais uma vez. Mas isso acabou sendo uma bênção. Estou feliz, tranquila e cheia de esperança”, responde.

Então, Elias diz que torce para que ela seja feliz e pede desculpas: “Helena… Eu vim porque precisava te pedir perdão. Fiz tudo errado com você e com Missade. Fui machista e egoísta. Pena que só agora consigo enxergar isso. Espero que você seja feliz na nova vida”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS