Órfãos da Terra
Dalila se assusta ao saber de chegada da polícia em “Órfãos da Terra” (Imagem: Reprodução / Globo)

Em “Órfãos da Terra”, Dalila (Alice Wegmann) já deu provas do quanto é destemida e de que sua sede de vingança é maior do que qualquer coisa. Mesmo sendo procurada pela polícia, a libanesa tenta se esconder e não desiste de executar seus planos.

Depois de ter tentado matar Laila (Julia Dalavia) envenenada ao se disfarçar de cozinheira, Dalila tem a ideia de se esconder em um hotel. No entanto, logo que a filha de Aziz (Herson Capri) chega ao local, é reconhecida pela recepcionista.

Justamente no momento em que a funcionária do hotel atende a vilã, a televisão exibe uma reportagem que anuncia o sumiço de Dalila, quando Laila faz um anúncio sobre a libanesa. “É um perigo não só para mim e para minha família, mas para qualquer pessoa que atravessar seu caminho. Se alguém souber onde ela está, por favor avise a polícia”, pede.

Então, logo em seguida a mulher liga para a polícia e faz uma denúncia. “Dalila Abdallah, a moça que está sendo procurada, está hospedada aqui no hotel onde eu trabalho”, avisa. Almeidinha (Danton Mello) vai para o local imediatamente, mas Amin, motorista de Dalila, percebe a movimentação da polícia e a ajuda a fugir.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos