“Órfãos da Terra”: Santinha sente enjoos e pensa em gravidez

Órfãos da Terra
Cibele e Péricles ajudam Santinha em “Órfãos da Terra” (Imagem: Reprodução / Globo)

O relacionamento instável de Santinha (Cristiane Amorim) e Fauze (Kaysar Dadour) possivelmente vai se ajustar nos próximos capítulos de “Órfãos da Terra”. A funcionária de Rânia (Eliane Giardini), após sentir alguns enjoos, vai desconfiar de uma gravidez.

Desde que se conheceram, Fauze e Santinha mentiram um para o outro, fingindo que eram ricos. O rapaz inventou que era dono de uma rede de pizzarias, enquanto a funcionária de Rânia mentiu dizendo ser dona da loja de Miguel (Paulo Betti). Os dois se apaixonaram e enfim descobriram as farsas.

Sabendo da relação de Fauze com Aziz (Herson Capri) e Dalila (Alice Wegmann), Santinha optou por dar um passo para trás e terminou o relacionamento com o rapaz, já que não aceitava a ideia de seu namorado ajudar a vilã a cometer absurdos para prejudicar a família de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes).

No entanto, após Dalila revelar para Fauze que ele não é seu irmão e que ele foi vítima de uma grande armação, o rapaz se entrega para a polícia e Santinha volta a admirá-lo. A funcionária de Rânia sente enjoos depois de ver Cibele (Guilhermina Libanio) e Péricles (Lucas Capri) comendo um sanduíche e eles a ajudam.

Santinha se desespera ao pensar o que pode ser: “Ai, meu Padim Ciço, será que eu tô grávida? Será que eu vacilei e tô esperando um Fauzinho mirim?”.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS