Órgão da ONU não confirma contato da Globo sobre família de Kaysar

Órgão da ONU não confirma contato da Globo sobre família de Kaysar
Kaysar sempre falou do objetivo de trazer familiares para o Brasil (Imagem: Reprodução / BBB)

A final do “Big Brother Brasil 2018”, da Globo, ficou marcada por vários momentos especiais. Entre eles, a notícia dada por Tiago Leifert a Kaysar Dadour de que a Organização das Nações Unidas (ONU) ajudaria a trazer família do ex-BBB da Síria.

O sírio, vale lembrar, veio ao Brasil como refugiado em 2014, escapando da guerra civil que assola o país, deixando os pais na região. Dentro do programa, ele sempre falou sobre o objetivo de trazer a família.

Nesta sexta-feira (20), no “Vídeo Show”, Leifert explicou a conversa que teve com Kaysar e baixou o tom sobre o assunto: “A ONU não vai entrar lá [na Síria] falando ‘cadê a família do Kaysar?’, não é isso. Ela é uma organização humanitária que consegue responder às perguntas que ele tem”.

O Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados (ACNUR), órgão da ONU que cuida desses assuntos, foi procurado pelo “Estadão” e afirmou que a Globo não entrou em contato para falar sobre as tratativas de trazer os pais de Kaysar ao Brasil. Ele ainda pontuou que o processo de reunião familiar é complexo e definido em lei.

Saiba Mais:

Boninho lamenta fim do BBB18: “Sofrendo de abstinência”

BBB18: Tiago Leifert imita apresentadores da concorrência e surpreende web

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›