Malvino Salvador interpreta Brandão em “Orgulho e Paixão” (Imagem: Divulgação / Globo)

Em “Orgulho e Paixão”, a revelação de que Josephine (Christine Fernandes) e Brandão (Malvino Salvador) foram amantes no passado cairá como uma bomba no seio da família Tibúrcio.

O mais afetado com a notícia será Edmundo (Nando Rodrigues). Ele ficará furioso ao descobrir que Brandão foi para a cama com sua mãe e, furioso, irá completamente bêbado tirar satisfações com o militar.

Brandão, seu canalha, traidor! Você não vale nada!“, esbravejará o irmão de Rômulo (Marcos Pitombo), na porta da casa do coronel. “Seduziu minha mãe, uma mulher casada! Depois que o mal estava feito, abandonou a coitada. Acabou com a minha família!“.

Edmundo, você está bêbado… Volte pra casa, conversamos quando estiver sóbrio“, pede Brandão, notando o estado do rapaz. Mas Edmundo não quer nem saber e insiste em um acerto de contas. “Eu o desafio pra um duelo… Pela honra da minha mãe!“, brada. A sequência vai ao ar nesta quinta-feira (9).

Saiba Mais:

Resumo da novela Orgulho e Paixão – Quarta, 08/08/2018

Resumo da novela Orgulho e Paixão – Terça, 07/08/2018

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!