“Orgulho e Paixão” é uma novela de época, mas nem por isso as heroínas da trama fazem a linha “bela, recatada e do lar”. Depois de Mariana (Chandelly Braz) se entregar a Uirapuru (Bruno Gissoni), será a vez de Elisabeta (Nathália Dill) viver uma noite de amor com Darcy (Thiago Lacerda).
O que poderia ser a coroação definitiva do amor dos pombinhos, no entanto, será o ensejo para que Susana (Alessandra Negrini) possa provocar um novo mal-entendido para separar os dois.
Ao saber por Petúlia (Grace Gianoukas) que Elisabeta transou com Darcy, a assistente de Julieta (Gabriela Duarte) não perde tempo e escreve uma carta para a filha de Ofélia (Vera Holtz), passando-se pelo irmão de Charlotte (Isabella Santoni) e declarando desprezo por Elisabeta por esta ter feito sexo com ele antes do casamento.
Furiosa e profundamente magoada, Elisabeta responde o bilhete do namorado, terminando de vez o romance. Esta missiva também é interceptada por Susana, que faz questão de mandar uma versão mais “dura” do texto da protagonista, acentuando ainda mais o mal-entendido entre ela e Darcy.
Saiba Mais:
Abel Neto troca a Globo pelo Fox Sports após 18 anos
Assessoria de Bruna Marquezine desmente fim de contrato com a Globo e mudança para Paris
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.