O autor Marcos Bernstein vai abordar a homossexualidade no início do século XX (20) em “Orgulho e Paixão”, através do drama de Luccino (Juliano Laham).
Nos próximos episódios da trama das 18h, o rapaz acabará deixando escapar em meio a um desabafo para Mário/Mariana (Chandelly Braz) sua orientação sexual. “A convivência com você vestida de Mário me despertou um sentimento que… talvez pelo fato de ser uma mulher disfarçada de homem, não sei, eu finalmente consegui… gostar de alguém“, admite, todo hesitante.
Mariana imediatamente entende a que o amigo se refere. “Luccino… Você nunca se interessou por garota nenhuma… Nunca teve namoradas… Sua simpatia pelos rapazes… Esse tempo todo você guardou isso pra você? Sem ter com quem dividir?“, reage a moça, chocada, mas ao mesmo tempo condoída.
“Você deve estar me achando uma aberração“, envergonha-se Luccino, enquanto Mariana o abraça. “Não repita isso nunca mais. Não há nada de errado com você. Você é meu amigo de sempre, o Luccino, o coração mais doce desse mundo! Confesso que nunca conheci alguém assim… Com esses ‘gostos’… Mas agora que sei, te olhando assim, eu… Não vejo nada, absolutamente nada de diferente em você“, diz a jovem, antes de Luccino sair correndo, emocionado.
Saiba Mais:
Gloria Perez recruta veterano autor para “Os Experientes”; saiba quem
Saiba tudo sobre Leon, personagem de Eduardo Moscovis em “O Sétimo Guardião”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.