A cada capítulo de “Orgulho e Paixão”, Mariana (Chandelly Braz) vai deixando cada vez mais claro porque é uma das mais espevitadas das irmãs Benedito.
A filha de Ofélia (Vera Holtz) presencia uma briga entre Darcy (Thiago Lacerda) e Uirapuru (Bruno Gissoni) e resolve cuidar dos ferimentos do segundo. Como já era de se esperar, surge um clima entre os dois e o poeta começa a se desmanchar em galanteios à moça.
Mariana até se envaidece toda com os elogios do pretendente, mas a coisa muda de figura quando Uirapuru resolve aparecer sem camisa diante da moça. Pega de surpresa e visivelmente constrangida, a irmã de Elisabeta (Nathália Dill) decide ir imediatamente embora do local – mas o poeta a detém.
“Se você prestar bastante atenção e olhar diretamente pra dentro do seu olho, vai ver o que eu vi. Uma chama! Amarela por fora e vermelha por dentro. Ardendo. Procurando uma outra chama em um outro alguém“, diz ele, cheio de romantismo. Mesmo mexida, Mariana deixa a razão falar mais alto e parte em seguida.
Saiba Mais:
Audiência da TV: “Orgulho e Paixão” fecha primeira semana com recorde negativo
Audiência da TV: “Orgulho e Paixão” sobe e bate primeiro recorde
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.