Orlando Morais relembra internação e revela de onde tirou forças

Orlando Morais
Orlando Morais ficou internado por uma semana e revelou que sentiu que “algo poderia acontecer” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de passar dias difíceis internado por causa do coronavírus, Orlando Morais, que recebeu alta no início do mês, revelou o que fez para conseguir lutar por sua vida.

“Me segurei nos olhos da Glória (Pires, sua esposa) para não sair de mim. Ficava linkado nela o tempo todo. Mesmo quando ela estava dormindo ou eu tinha que ficar de bruços“, contou Morais, em conversa com o jornal O Globo.

“O olhar dela era a minha referência. Sentia que minha vida estava ali, que, se desvinculasse, não conseguiria voltar”, disse o cantor, que tem três filhos com a atriz.

Na entrevista, o esposo da global confessou que relutou em ser internado, e só foi ao hospital depois de ter passado dois dias com febre alta e com dificuldade de respirar.

Sou forte, mas foi grave. Meu pulmão não tem inflamação, mas ficou craquelado. Essa doença é muito nova, porque não é uma dor. Falta o ar o tempo inteiro, e você não sabe o que fazer”, explicou.

Já tive várias doenças, sete pneumonias. Mas essa é como sentir sua vida indo embora a todo o segundo. Bento, Antonia, Ana e Cleo foram guerreiros. Eles piraram e agora estão tudo aqui, em volta de mim”, disse Orlando Morais, que contou, que, quando ficou internado, avisou para Glória Pires e aos filhos que sentia que “algo poderia acontecer” e era preciso “estar preparado para tudo”.

Quando deixou o hospital, no dia 1º de abril, o cantor gravou um vídeo e deixou um agradecimento: “Quero agradecer a todos vocês, a todos os profissionais, o que vocês fizeram por mim. Entraram todo dia no meu quarto sorrindo, dando amor, dando luz, dando vida”.

“Quero que todas as pessoas que estejam no mundo, nesse momento, passando por isso, recebam o mesmo amor que eu recebi de vocês. Vocês são incríveis, vocês são guerreiros. O que vocês têm feito pela humanidade, pelo Brasil, é incrível. Só Deus para poder abençoar vocês”, afirmou.

Quero agradecer à minha família, minha mãe, em especial. Agradecer aos meus filhos, Cleo, Antonia, Ana, Bento, meus irmãos. E agradecer a você, Glória, que respirou e soprou em meu pulmão no momento mais difícil. Me fez voltar. Eu te amo muito. Te dedico a minha vida”, concluiu.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›