Anitta
Você Sabia? Anitta é uma das famosas mais seguidas no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quantos seguidores você tem? Você Sabia que é possível faturar uma bela grana a partir do número de followers? E mais, ser notícia em vários sites a partir da repercussão dos seus posts? Quem conhece bem do assunto são famosos como Bruna Marquezine, Anitta, Marina Ruy Barbosa e Neymar Jr, que juntos somam mais de 200 milhões de fãs no Instagram.

Você vai conhecer agora os cinco famosos brasileiros com mais seguidores no Instagram. Na lista aparecem uma atriz e uma cantora que foram alvo de uma grande polêmica durante o Carnaval. Além delas, a relação soma mais três jogadores de futebol.

5 – Bruna Marquezine: 35,5 milhões

Longe da TV desde o fim de “Deus Salve o Rei”, em julho de 2018, Bruna Marquezine superou Marina Ruy Barbosa e hoje é a atriz brasileira mais seguida da rede social. Com mais de 35 milhões de fãs de olho em tudo o que publica, a global já viveu momentos de amor e ódio com os seus súditos.

Bruna já chegou a interromper o diálogo com os seus seguidores bloqueando os comentários das pessoas que não segue, o que representa a grande fatia dos internautas que a acompanham.

Recentemente, Marquezine se envolveu em uma polêmica com Anitta e o ex-namorado, Neymar, durante o Carnaval do Rio. Enquanto a global curtia a folia em um camarote da Sapucaí, a cantora e o jogador apareciam em clima de romance perante os paparazzi do local.

4 – Anitta: 37,4 milhões

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

?

Uma publicação compartilhada por anitta ? (@anitta) em

A cantora do momento no Brasil e disposta a ser um dos grandes nomes da música internacional faz do Instagram o seu maior meio de comunicação com os fãs. Por lá a artista conversa, faz divulgação dos seus trabalhos e provoca polêmica com indiretas e alfinetadas.

As imagens compartilhadas por ela resumem muito o seu atual momento: trabalho, trabalho e mais trabalho! E com direito a poucos momentos de folga ao lado de amigos e familiares.

Nas últimas semanas, Anitta se tornou o centro das atenções pelo lançamento da sua biografia não autorizada escrita pelo jornalista Leo Dias. Foi na mesma época que a cantora pop completou 26 anos entre as cantoras mais bem pagas.

3 – Marcelo Vieira Jr: 37,5 milhões

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Vendo de perto a pelada do Enzo na praça e lembrando os bons tempos de Aterro! Uma coisa continua igual, a @sandaliaskenner no pé! Link la na bio.

Uma publicação compartilhada por Marcelo Vieira Jr. (@marcelotwelve) em

Jogador do Real Madrid, Marcelo Vieira Jr é um dos melhores laterais-esquerdo do futebol mundial, mesmo com o time merengue atravessando um difícil momento, desde a saída do astro Cristiano Ronaldo.

O brasileiro, que vai completar 31 anos no próximo dia 12 de maio, não perde o bom humor e os momentos em família em sua rede social. Com mais de 37 milhões de torcedores de olho em cada movimento do craque, o perfil é dedicado a mostrar como o atleta é bom de bola.

Sem polêmicas ou problemas com o público que o segue, o foco do jogador é o trabalho. Recentemente, ele foi apontado como o profissional do Real Madrid mais requisitado pelo treinador Zidane e um dos nomes de confiança do francês.

2 – Ronaldinho Gaúcho: 44,7 milhões

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Valeu pelo presente meu parceiro @andersonvarejao18!! TMJ ?? ?

Uma publicação compartilhada por Ronaldo de Assis Moreira (@ronaldinho) em

Fora dos campos desde 2015 quando jogou pelo Fluminense, Ronaldinho Gaúcho ostenta não só os milhões de dólares que tem na conta entre os seus amigos e affairs, como também para os seus quase 45 milhões de idólatras.

Considerado o melhor jogador do mundo pela Fifa em 2004 e 2005, o ex-atleta já tentou até uma carreira como cantor, quando gravou “Vamos Beber”, em 2015, e até ao lado de Wesley Safadão, com “Solteiro de Novo”, até aqui considerado o seu maior sucesso.

Mas, não só de louros do seu passado vive Ronaldo. Os últimos meses foram de muita polêmica por conta do seu relacionamento a três. A situação ficou caótica a ponto de terminar na Justiça. Priscilla Alves Coelho move uma ação contra Ronaldinho e pede uma indenização pelo tempo que viveu uma relação a três com o atleta e Beatriz Souza. O relacionamento durou de 2012 a 2018.

1 – Neymar Jr: 115 milhões

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

@patta_nl x @jumpman23

Uma publicação compartilhada por 3n310ta ?? ? neymarjr (@neymarjr) em

Se dobrar o número de seguidores do segundo colocado não chega à verdadeira quantidade de pessoas que seguem o jogador do Paris Saint-Germain. Neymar, além de ser o mais seguido no Brasil, está em décimo lugar entre os artistas mais seguidos do mundo.

Na conta, o brasileiro compartilha os seus momentos em campo e com a família, principalmente com o filho Davi Lucca. O craque também deixa espaço para provocações e alfinetadas, como o último caso em que agrediu um torcedor após a final da Copa da França em que pode pegar um gancho de alguns jogos.

Neymar também protagonizou momentos românticos no Instagram enquanto viveu ao lado de Bruna Marquezine. O ex-casal posava em clima de romance em vários momentos, como um passeio a dois feito por eles em Paris, na Torrei Eiffel, e pelas ruas iluminadas da cidade francesa.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos