Os 7 maiores barracos e tretas da história do BBB

BBB
Manu Gavassi perdeu a paciência e soltou o verbo contra Victor Hugo no BBB 20 (Imagem: Reprodução/ Globo)

Qual fã do BBB que não ama um bom barraco? Se tem uma coisa que é certa em um reality show são as tretas e confusões. Muitas, inclusive, ficaram marcadas na história do formato no Brasil.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

E já que estamos no aquecimento para o BBB 2021, da Globo, que tal lembrarmos dos sete maiores barracos do programa? Teve briga após atitudes machistas, panelas como marca de discussão e a clássica sunga branca.

Meme histórico

É pela clássica briga entre Airton e a sunga branca de Diego Alemão, que venceu o BBB 7, que começamos a nossa lista. Tudo aconteceu após o campeão da edição ir dormir e ser acordado enquanto tiravam sua sunga (branca).

Ele ficou irritado e decidiu ir tirar satisfação com os brothers. O clima pesou e Airton jogou na cara do rival que ele traía os amigos de confinamento e ainda usava sunga branca molhada pela casa.

Dentes falsos?

Quem assistiu ao BBB 16 sabe que as brigas entre Ana Paula Renault e Renan eram certas de acontecer. O que não faltou foi bate-boca entre eles e, claro, muito entretenimento. Um dos mais marcantes protagonizados pelos dois aconteceu durante uma festa. No fim da confusão, uma acusação ficou eternizada. A jornalista disparou que Renan tinha dentes falsos.

Retorno histórico

No BBB 18, Gleici foi surpreendida por um falso Paredão. Enquanto estava em um quarto escondida, a vencedora da edição assistiu à tudo o que os colegas comentavam sobre ela. Então, quando fez o seu retorno triunfal, ela resolveu lavar a roupa suja com Patrícia, que não se calou. A briga foi certa e até hoje rende assunto.

Malas na piscina

Tina marcou o BBB 2. Com apenas duas semanas de confinamento, ela deixou uma marca grandiosa para os amantes do programa. Irritando toda a casa, a participante decidiu ficar batendo tampas de panelas pela casa.

Em seguida, ela bagunçou as roupas dos colegas de confinamento em busca de seu boné. O que ganhou em troco? As suas malas foram jogadas na piscina. A confusão tomou conta do formato.

Berros entre ex-amigos

No BBB 18, Mahmoud ficou surpreso ao ser deixado de lado por Jaqueline. Tudo começou quando ele ouviu que seria imunizado por ela, caso ela ganhasse a Prova do Anjo. A sister ganhou o disputado colar e esqueceu da promessa.

O brother acabou comentando o fato com amigos dentro da casa, o que irritou Jaqueline. Ela, então, começou a berrar com Mahmoud. Ela não parava de gritar e chamar o ex-amigo de falso.

Guerra dos sexos?

Hadson foi encurralado por sisters após declarações polêmicas (Imagem: Reprodução/ Globo)

As primeiras semanas do BBB 20 foram agitadas, mas um episódio em questão foi assunto durante todo o programa. Tudo começou quando Hadson revelou a Gizelly e Marcela uma das estratégias de alguns brothers. Ele disse que Lucas tinha como objetivo distrair as sisters que tinham relacionamento fora da casa para prejudicá-las.

Em seguida, as duas decidirem contar tudo isso para Mari, que chorou muito ao saber. E tem mais, na sequência, todas as sisters ficaram sabendo e foram tirar satisfação com o ex-jogador de futebol, além de Felipe e Lucas. A treta estava pronta e a gente amou tudo.

Falso do car*lh*

Em uma das festas da edição passado do BBB, Manu Gavassi resolveu tirar satisfação com Victor Hugo. A cantora estava interessada em saber se o maranhense tinha falado para Mari e Flayslane votarem nela. Ele declarou que não gostou do jeito que a sister estava falando com ele. E ela não pensou duas vezes e mandou:

“Quando você vira para duas pessoas que gostam de mim e pede para votar em mim sem motivo algum, eu crio um escândalo, eu falo para a câmera, eu faço o que quiser. Você é muito falso. Falso do car*lh*”.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›