Os Donos da Bola é cotado para ser atração nacional a partir de 2022

Os Donos da Bola
Craque Neto no Os Donos da Bola; programa esportivo da Band deve ganhar versão nacional no ano que vem (Imagem: Reprodução / Band)

A Band vai colocar Craque Neto em uma situação mais desafiadora em 2022. Atualmente, Os Donos da Bola é exibido apenas para o público de São Paulo, mas existe o desejo de lançá-lo numa nova versão no ano que vem.

Com as mudanças previstas para a faixa da hora do almoço, segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, a Band vai dividir Os Donos da Bola: uma parte local, para o público de SP, e outra para todo o país.

Tem outro ponto importante na reformulação da grade: a chegada do telejornal vespertino, comandado por Adriana Araújo, muito provavelmente exibido entre o Jogo Aberto e Os Donos da Bola.

Os Donos da Bola e mais

A Band trabalha com essa possibilidade entre várias dispostas na mesa da alta cúpula, comandada por Johnny Saad. A intenção da empresa é disputar o terceiro lugar com o SBT, que vive uma crise de audiência sem precedentes.

Quem também é visto como uma peça importante na nova grade da emissora é Leandro Hassum. A casa tem Fausto Silva, com o Faustão na Band, Zeca Camargo, com o Mil e Uma Perguntas, e uma temporada inédita e diária do MasterChef, entre as produções confirmadas para 2022.

Hassum está negociando a realização de alguns projetos na Band. Ele mora nos Estados Unidos e deve retornar ao Brasil apenas pelo trabalho.

Caso seja confirmado como parte do casting da TV, o ex-Globo pode comandar um novo programa humorístico ou até mesmo um talk show.

Além do Entretenimento, a Band quer causar no Jornalismo, com a realização de sabatinas e debates visando a eleição 2022. O Jornalismo também é um braço importante do grupo e vai ser tratado com toda a atenção merecida.

Uma programação especial é preparada para a cobertura jornalística, com programas de entrevistas com políticos e analistas, além dos comentaristas conhecidos pelo público.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›