Os Donos da Bola explode na audiência e supera Datena; The Noite bate Fofocalizando no SBT

Os Donos da Bola
Os Donos da Bola faz Band alcançar alta audiência; The Noite é vice-líder de audiência na quarta-feira, 22 de outubro (Imagem: Reprodução – Band – SBT / Montagem – RD1)

Com Craque Neto nervoso com Brasil x Argentina, Os Donos da Bola de quarta-feira (22) pulverizou a concorrência e chegou ao quarto melhor resultado do dia na Band. No SBT, o The Noite teve mais audiência que o Fofocalizando.

Com o ídolo do Corinthians ao vivo e em ataque a Neymar, CBF e Seleção Brasileira, Os Donos da Bola anotou 3,2 pontos de média e 8% de share (número de televisores sintonizados). Antes, o Jogo Aberto atingiu 2,4 pontos.

O programa de esportes foi além do Brasil Urgente – Nacional, dono de 3,0 pontos de média em seu período de exibição, das 16h00 às 18h50. À noite, Outlander decepcionou na faixa das 22h, com apenas 0,9 ponto.

Ao longo do dia, a Band exibiu o Igreja Deus Proverá (0,1), Bora Brasil (0,3), The Chef (0,5), Melhor da Tarde (1,5), Brasil Urgente SP (4,0), Jornal da Band (4,5), Melhor da Noite (1,9), Perrengue do Dia (1,3), Jornal da Noite (0,8), Esporte Total (0,7), Band Esporte (0,5), Olímpicos (0,5), Mais Info (0,4), a reprise do Jornal da Band (0,6) e 1º Jornal (0,4).

SBT tem mais apelo na madrugada

No início desta madrugada, o The Noite conquistou 2,6 pontos de média e 10% de share, enquanto o Fofocalizando somou 2,4 pontos de média e 6% de participação no começo da tarde.

A audiência cresceu levemente com A Gata (3,1), Abismo de Paixão (3,5) e Um Refúgio Para o Amor (4,4). O melhor índice do dia ficou por conta de Cúmplices de Um Resgate (4,6).

Ao longo do dia, o SBT apresentou o Primeiro Impacto (2,4), Chiquititas (2,7), SBT Brasil (4,0), A Infância de Romeu e Julieta (4,2), Topa Um Acordo (3,5), Programa do Ratinho (3,0), Operação Mesquita (1,8) e SBT News (1,3).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].