Em “Os Melhores Anos das Nossas Vidas” desta quinta-feira, 01/11, Lázaro Ramos media a disputa entre as décadas de 80 e 2000. A atração vai relembrar fatos que marcaram a história do Brasil e do mundo, além das características extravagantes da década anterior e a inovação do novo milênio.
Sob a liderança de Lúcio Mauro Filho, o time da década de 80 conta com o reforço de Carol Biazin, ex-The Voice, que participa do medley especial dedicado às trilhas sonoras de novelas. Luiz Caldas também surge cantando “Tieta”, além da cantora Tereza Cristina homenageia Cartola com o clássico “A Sorrir”.
Já nos anos 2000, Rafa Brites tem ao seu lado Afonso Cappelo, finalista do “The Voice” 2016 compondo o seu time. Os hits das divas da música pop embalam um mash up de clássicos da década e a banda Calcinha Preta relembra “Você não vale nada, mas eu gosto de você”, na novela “Caminho das Índias”. O jornalista e escritor Edney Silvestre é o personagem da década de 2000 também participa relembrando a cobertura dos atentados de 11 de Setembro em 2001.
O “Os Melhores Anos das Nossas Vidas” vai ao ar nesta quinta, logo após “Carcereiros”, a partir das 23h, na Globo.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.