Os Simpsons “previram” bar dentro de pet shop fechado no Rio de Janeiro

Os Simpsons
Os Simpsons comprovou mais uma vez o seu dom (Imagem: Divulgação)

E não é que a série Os Simpsons, da Fox, acertou mais uma previsão? O seriado tem ficado cada vez mais famoso por prever acontecimentos mundiais – desde a presidência de Trump até o coronavírus.

Pode até ser coincidência, mas a produção mostrou em um dos seus episódios que a polícia descobre um bar que funcionava dentro de um Pet Shop, assim como o que foi descoberto em Petrópolis, no Rio de Janeiro. O local foi interditado na última terça-feira (30).

Segundo o UOL, o estabelecimento estava disfarçado para funcionar durante a pandemia do coronavírus. Um vídeo, inclusive, mostra os detalhes de como o local funcionava e ganhou as redes sociais.

Em seguida, então, os fãs de Os Simpsons perceberam a similaridade entre o caso brasileiro com um episódio da animação, que mostrou o famoso bar disfarçado de loja de animais para funcionar, pois o prefeito havia proibido o consumo de álcool. O estabelecimento, cabe lembrar, é uma segunda casa de Homer Simpsons.

A operação no Rio de Janeiro aconteceu após decisão da prefeitura da cidade e conseguiu interditar o local que, na hora da ação, estava ocupado por cerca de 16 pessoas sem máscaras de proteção.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.