Otaviano Costa choca ao relembrar passado e confessa: “171 profissional”

Carol Bittencourt

25/08/2023

Otaviano Costa

Otaviano Costa contou o que aprontou na época da adolescência (Imagem: Reprodução / Instagram)

Atualmente com 50 anos, Otaviano Costa voltou no tempo e lembrou da sua juventude ao contar como era estelionatário na adolescência.

Durante sua participação no podcast Santa Correria, o ator afirmou que nunca quebrou nenhuma parte do corpo, mas sempre aprontou muito.

“Eu era 171 profissional com 14 anos de idade. Minha família do lado da minha mãe sempre foi muito ligada à educação. Meu avô era empresário e minha avó era ligada à educação”, pontuou.

De acordo com o apresentador, que admitiu que era péssimo em exatas, entregou que se apaixonou pelo vôlei e só queria saber disso.

“Descobri um amigo que tinha uma impressora igualzinha à da escola. Comecei a falsificar boletins. O ano inteiro não me pegaram”, confessou.

“Quando eu repeti o segundo semestre, eu tive que buscar uma solução e fazer secretariado. Estelionato atrás do outro!”, completou.

Otaviano Costa revela detalhe na relação com Flávia Alessandra

No papo, o artista, que não economizou nos elogios para a esposa, contou que durante os 17 anos que estão juntos, os dois fizeram quatro grandes reformas residenciais e de construção de casa.

Costa entregou que teve uma casa que quase acabou com o relacionamento do casal.

Cabe lembrar que Flávia Alessandra e Otaviano são pais de Olívia, de 12 anos. O ator tem o carinho de pai por Giulia Costa, de 23, fruto da relação de Flávia com Marcos Paulo, que morreu em 2012,  61 anos, por um quadro de embolia pulmonar

Veja:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.