Está sob sigilo o programa que Otaviano Costa comandará nas tardes de sábado, em substituição ao “Só Toca Top”, de Fernanda Souza e Luan Santana – este último com estreia agendada para julho, após o término da Copa do Mundo da Rússia.
A jornalista Carla Bittencourt, porém, adiantou detalhes da atração: trata-se uma disputa de gerações. Ota deixa o “Vídeo Show” para conduzir um game-show entre idosos e adolescentes. O apresentador já está inteiramente dedicado ao projeto, mesmo “cumprindo agenda” no “VS” – atualmente fora do ar por conta do Mundial de futebol.
Vale lembrar que Costa já esteve à frente de games, como o “8 ou 800”, no “Vídeo Show”. E também dominou o auditório em atrações da Band – “O+” e “Super Positivo”, ambos em 2000 – e Record – “Domínio Público” (2001), “Jogos de Família” (2002) e “No Vermelho” (2003).
Otaviano Costa chegou à Globo em 2009, para atuar em “Caras e Bocas”. Passou por outros folhetins, como “Morde & Assopra” (2011), antes de voltar à apresentação, função que também exerce na Rádio Globo.
Saiba Mais:
Por Letícia Colin, Globo joga “Cine Holliúdy” para 2019
RedeTV! renova contrato com Flávia Noronha
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.