Depois de 10 anos consecutivos na Globo, Otaviano Costa está de volta ao SBT e prestes a apresentar um reality gastronômico semanal. O novo contratado comemorou esse reencontro nostálgico com a emissora e deu detalhes do novo programa.
VEJA ESSA
O apresentador se emocionou ao falar do canal comandado por Silvio Santos: “Quando eu volto pra cá, que pra mim, é a casa dos grandes comunicadores, é muito emocionante. Quem trata isso aqui como algo sagrado como eu trato, é mágico”.
Otaviano se mostrou honrado e animado com o Cozinhe Se Puder, que tem um formato bastante inusitado: “Talvez tenha sido o formato mais desafiador da minha vida, mais que qualquer programa diário que já apresentei”.
Apesar do desafio de exaltar mais seu lado de comunicador, o marido de Flavia Alessandra não esmoreceu e contou o que o público pode esperar: “A experiência de entrar em um local que eu não conhecia, me fez aprender mais com eles do que talvez eles comigo… Sempre com muito humor! O público vai se divertir”.
A primeira temporada do programa se chamava apenas Mestres da Sabotagem e era comandada por Sérgio Marone. A segunda edição começa no sábado (7), às 22h30 no SBT.
Confira:
Otaviano Costa fala pela 1ª vez o motivo do fim do Amor & Sexo
No PodDelas, ele também comentou sobre o fim do Amor & Sexo. Segundo o famoso, o formato saiu do ar em 2018 por causa do conservadorismo do país, antes mesmo do resultado das eleições presidenciais.
“A gente estava encontrando um Brasil muito conservador aí de novo em uma pré-eleição. A gente começou a enfrentar muitas durezas, muitas discussões. Começaram a inverter um pouco a polaridade e o [programa] começou a ficar mais político do que entretenimento. Aí não deu certo”, declarou ele.
O marido de Flávia Alessandra, então, lembrou que o fim do programa aconteceu exatamente no período das eleições presidenciais de 2018. “A Fernanda Lima se posicionou politicamente, houve todo um processo político externo que acabou atingindo o processo do programa”, contou ele.
“O programa também, somado a isso, também encontrou um certo limite criativo. A gente já tinha feito tudo. Quando o Edu Sterblitch entrou, que tentou enlouquecer mais ainda, eu fiquei pelado no primeiro episódio. Onde vamos mais depois disso? O Edu é genial, mas tem uma hora em que a gente se pergunta até onde podemos ir”, seguiu.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.